AUMENTO MAMÁRIO

AUMENTO MAMÁRIO EM CURITIBA

O aumento mamário tem o intuito de aumentar o tamanho dos seios e definir melhor o seu formato. Coloca-se um implante por trás de cada mama para aumentar o seu volume. O motivo de maior procura são: perdas de peso e redução do volume mamário, pós gestação, envelhecimento natural das mamas e adolescentes descontentes com a atratividade de suas mamas. Nestes casos há uma grande melhora da auto estima além da melhora estética.
Dr. Lucas Andrade ajudará a escolher o tamanho ideal para seu caso, essa é uma consulta que envolve muita sintonia entre cirurgião e paciente para que se chegue na melhor decisão.
As melhores candidatas são aquelas que buscam uma melhoria das mamas e não a perfeição nem simetria extremas, pois isso não ocorrerá. Todos nós temos pequenas assimetrias mamárias, o importante é a paciente estar ciente na melhora da forma e volume das mamas gerando um conjunto harmônico e belo. Pacientes com expectativas realistas ficam extremamente satisfeitas.
Durante a primeira consulta será avaliado: tamanho atual de sua mama, qualidade da pele, se há quedas de tecido e também serão relatadas as assimetrias prévias. Também serão questionados seus desejos para que o Dr. Lucas possa entender melhor sua expectativa com o procedimento. Dr. Lucas Andrade realizará fotos para seguimento e estudo do seu plano cirúrgico. Você deve ir à consulta preparada para discutir seu histórico médico, cirurgias anteriores, mamografias, medicamentos etc.

É importante verificar antes da consulta se há história familiar de câncer de mama na família. Como rotina também é realizado um ultrassom de mama previamente à cirurgia.
O local de colocação do implante seguirá sua anatomia, fatores individuais e desejos da paciente. Na maioria dos casos, e de acordo com a literatura atual, a incisão é de +- 5cm posicionada no sulco mamário (aquela linha abaixo das mamas), esse é o local com menor índice de complicações cirúrgicas. É realizado uma “bolsa” por trás da mama (subglandular), ou por trás da mama e músculo (dual plane), isto depende de cada indicação. Estas abordagens não servem para manter a mama mais em pé ou não, eles servem para decidir a cobertura que a prótese necessitará de acordo com a indicação de cada paciente.
Depois de colocado os implantes e assegurados que estão em posição simétrica e estética, realiza-se fechamento de cicatrizes. Sutiã cirúrgico é utilizado para segurança e diminuir o inchaço durante 60 dias em média.
Ficou com alguma dúvida, agende já sua consulta com o Dr. Lucas Andrade.

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  1

Procedimentos

Para ver todos os procedimento cirúrgicos, clique no menu procedimentos.

Ou se preferir entre contato e agende sua avaliação

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  3

Plástica de Mamas

Existem várias cirurgias nas mamas que pode ser realizadas, em nosso site você poderá encontrar algumas delas.

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  5

Lipoaspiração

Existem várias cirurgias corporais e a lipoaspiração com lipoescultura é uma das possibilidades.

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  7

Glúteos

Existem várias cirurgias corporais e a de glúteos é uma das cirurgias realizada pelo Doutor Lucas Andrade.

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  9

Faciais

As cirurgias faciais podem ser realizada no pescoço, olhos, nariz e bochechas, entre em contato e marque sua avaliação.

Sinta-se Bem

com

Você

mesmo!

Sinta-se bem com

Você mesmo!

DOUTOR LUCAS ANDRADE AUMENTO MAMÁRIO CIRURGIA PLÁSTICA EM CURITIBA  11